quinta-feira, 6 de abril de 2017

Agraciadas com a Comenda Mãe Quininha na Câmara Municipal de Caicó


O vereador Zaqueu Fernandes escolheu a senhora Rita Alves para ser agraciada com a Comenda Mãe Quininha. Desde cedo a senhora Rita começou a lutar pelo seu espaço sendo em meio a muitas dificuldades, buscando sempre o melhor para sua família.
A vereadora Rosângela Maria agraciou com a Comenda Mãe Quininha a senhora Silvana Maria Dantas.
O vereador Raimundo Inácio Filho, “Lobão” agraciou a senhora Iracema Medeiros com a Comenda Mãe Quininha. Iracema realiza um trabalho humanitário através do Sus em favor da população humilde.
O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Odair Diniz escolheu a me social Lúcia Maria Ferreira da Silva para ser agraciada com a comenda Mãe Quininha.
A vereadora Maria Cleide escolheu a senhora Estefânia Delmiro e Silva para ser agraciada com a comenda Mãe Quininha.Dona Estefânia foi por 30 anos parteira e também instrumentadora cirúrgica no Hospital do Seridó.
A vereadora Mara Costa agraciou a senhora Rosi Gurgel com a Comenda Mãe Quininha pelos relevantes serviços prestados a sociedade caicoense.
A senhora Sandra Mirieli, bacharel em contabilidade foi a agraciada do vereador José Rangel, com a honraria da Comenda Mãe Quininha.
A comenda do vereador José Alexandre, “Zé Filho” foi para a senhora Francisca do Nascimento, agricultora e fabricante de produtos caseiros.
A comenda da vereadora Ivonete Dantas foi para a senhora Ana Maria Moreira, gerente do Sesc Seridó.
O vereador Ivanildo dos Santos Costa escolheu a senhora Rivera Katia da Rocha Sales, professora do Senac e na Escola Municipal Inah de Medeiros Dantas para entregar a Comenda Mãe Quininha.
O vereador Frankslâneo Diogo da Silva homenageou a radialista Yanni Daniele Araujo de Oliveira com a Comenda Mãe Quininha.
O pastor Erinaldo Lino homenageou a senhora Maria das Neves Batista dos Santos que tem um trabalho voluntário em educação emocional nas escolas CEJA, EECCAM e Educandário Santa Teresinha. Neves é contadora, consultora, palestrante e escritora.
A comenda do vereador Anderson Clayton homenageou com a Comenda Mãe Quininha Delly Maria de Oliveira, funcionária pública estadual, formada em farmácia pela UFRN. Ela tem relevantes serviços prestados a sociedade.
O vereador Alisson Jackson agraciou com a comenda Mãe Quininha a Secretária: Sandra Núbia Pereira Brilhante – graduada em Enfermagem e Obstetrícia (UEPB); pós-graduada em Educação Ambiental e Saúde Pública (Faculdade Evangélica Cristo Rei); curso Qualificação de Gestores do SUS; foi Secretária Municipal de Saúde de São Bento-PB; vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba – COSEMS/PB (2013/2015 e 2016/2017); membro titular da Comissão Intergestora Bipartite – CIB-E/PB (2015 até o presente momento); membro titular do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do CONASEMS – CONARES (2015 até o presente momento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário