sábado, 8 de abril de 2017

Prefeito de Caicó participa do 8º Fórum de Turismo e 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN



O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou da abertura do 8º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte e da 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, nesta sexta-feira (07), no Centro de Convenções de Natal. Caicó apareceu para o mundo na FEMPTUR, um evento internacional de turismo com palestrantes de vários países.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, está participando da Feira e também há uma representação de Caicó com stand para mostrar as potencialidades do município. No evento, foi lançada a campanha “Caicó é turismo o ano inteiro”.

“A partir de agora, Caicó entra no roteiro turístico do Rio Grande do Norte. É a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo mostrando a força que tem o município. Estamos juntos nessa luta. Caicó pode e deve ser turismo o ano inteiro. Pela primeira vez, participamos dessa grande feira com os stands, com os nossos produtos e a força do nosso povo. Vamos trabalhar muito para melhorar a infraestrutura da cidade e mostrar a força que tem o turismo de Caicó para o Brasil inteiro”, disse Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário