quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereador Zé Filho homenageia agricultora de 92 anos

Na última terça-feira (4), a Câmara Municipal de Caicó realizou uma Sessão Solene para homenagear algumas mulheres com a Comenda Mãe Quininha.

A honraria foi criada pela Lei Municipal Nº 4.247, de 11 de setembro de 2007, de autoria da ex-vereadora Verônica Alcântara. Ao todo, quatorze mulheres foram agraciadas.

O vereador José Alexandre Pereira – Zé Filho (PRP) homenageou a senhora Francisca do Nascimento, agricultora de 92 anos.

Natural do Distrito Laginhas, Dona Francisca do Nascimento, que possui 92 anos trabalhou muito tempo como agricultora familiar e fabricante de produtos caseiros, tais como doces e bolachas de leite. 

Perdeu o esposo, José Antônio do Nascimento (Zé do Meio) em 26 de agosto de 2016. Na justificativa, o vereador Zé Filho reforçou que dona Francisca sempre foi muito caridosa e sempre ajudou os mais necessitados. 

Zé Filho ainda lembrou que quando era criança colocava água através de um jumento, na casa da agraciada e sempre era muito bem servido pela mesma, que fazia questão de sempre lhe oferecer um café reforçado. 

"Dona Francisca é sinônimo de bondade em nossa Comunidade", ressaltou Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário