quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereador Zé Filho solicita serviços de restauração asfáltica nos trechos da RN 118 e RN 288

Em sessão da Câmara Municipal de Caicó, o vereador José Alexandre Pereira – Zé Filho (PRP)), pediu através de indicação que seja encaminhado ofício ao prefeito Robson de Araújo (Batata), onde solicita a providência urgente da execução dos serviços de restauração asfáltica (tapa-buracos) nos trechos da RN-118 e RN-288, dos bairros Alto da Boa Vista-Centro, e no bairro Boa Passagem-IFRN.
Os buracos existentes nas vias estão acarretando danos aos veículos e causando riscos desnecessários para condutores e pedestres do município.
O vereador Zé Filho também propôs uma Moção de Aplauso à UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), por colocar em funcionamento o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), que é uma unidade complementar do curso de Direito na qual os alunos graduandos do curso realizam a prática de atendimentos às pessoas carentes que necessitam de auxílio jurídico no município.
Requer, outrossim, que, após a aprovação do Plenário, dê-se conhecimento desta, ao Coordenador do Projeto, o senhor Elias Jacob de Menezes Neto, como também aos advogados Clécio Araújo de Lucena e Kalina Leila Nunes Mendes Medeiros, transmitindo-lhes os parabéns dos representantes deste Legislativo Municipal.
Zé Filho também apresentou o Projeto de Lei que dispõe sobre a denominação do Cemitério Público do Distrito de Laginhas, na zona rural, no município de Caicó. Pelo projeto, fica denominado de Cemitério Público João Honorato Filho, o cemitério situado na zona rural do Distrito de Laginhas, no município de Caicó.
A justa homenagem dá-se pela relevância dos serviços prestados pelo senhor João Honorato Filho, por mais de 15 anos naquele local, desempenhando as atividades de zelador e coveiro. O mesmo veio a falecer no dia 25 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário