segunda-feira, 29 de maio de 2017

Batata defende revitalização do Parque Monsenhor Walfredo Gurgel

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou nesta sexta-feira (26) da abertura da 44ª Exposição Agropecuária do Seridó, no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel. Prestigiaram a solenidade o secretário estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha, vice-prefeito Marcos do Manhoso, deputado federal Beto Rosado, presidente da Câmara Municipal, Odair Diniz, e representantes das associações de criadores, instituições financeiras, FAERN, IDIARN, SEBRAE, EMATER e EMPARN.
“Mesmo diante da crise econômica e hídrica, Caicó surpreende e consegue realizar uma das maiores exposições dos últimos anos. Tenho certeza que serão três dias de bons negócios para os agropecuaristas e demais participantes. Além disso, mostramos a importância de revitalizar o Parque Monsenhor Walfredo Gurgel, para que funcione o ano inteiro, inclusive trazendo para esse espaço a Feira do Gado”, destacou o prefeito.
Este ano, serão expostos mais de dois mil animais, entre bovinos, caprinos e ovinos, e a programação continua com julgamento de raças, oficinas, feira de artesanato, apresentações culturais e shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário