segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Caicó reinaugura UBS do bairro Barra Nova

Na tarde desta sexta-feira (05), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, reinaugurou a Unidade Básica de Saúde “Wady Rocha”, no bairro Barra Nova. 

Participaram do evento a secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, demais integrantes do secretariado, servidores, vereadores, conselheiros tutelares e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, pastor Divino Félix.

“Esse posto de saúde funcionava numa casa alugada, fora dos padrões do ministério da Saúde, mas com o apoio incondicional do prefeito a UBS voltou a ter sede própria. Tudo foi feito com muito carinho, para que a equipe continue a trabalhar com dedicação e respeito”, lembrou Sandra Brilhante.

Batata destacou a espera de quatorze anos sem a UBS funcionando naquele prédio e, em 100 dias da atual gestão, o compromisso que virou realidade.

“Foi um dos pedidos que mais ouvimos da população do bairro Barra Nova. E estamos devolvendo esse lugar ao povo. Em breve outras unidades, como no bairro Frei Damião, voltarão a funcionar em prédios do Município. E isso permitirá uma economia deixamos de pagar o aluguel de imóveis particulares”, disse o prefeito.

No caso da UBS “Wady Rocha”, a entrega da casa locada representará uma economia de 88 mil reais durante a gestão de Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário