terça-feira, 9 de maio de 2017

Programa Resenhas da Câmara estreia nesta terça-feira

O programa Resenhas da Câmara inicia nesta terça-feira (09), a partir das 14h. Apresentado pelo radialista Cardoso Silva, o encontro será nas terça e quintas através da frequência 87,9 da Rádio Povo FM que estará em cadeia com a Rádio Caicó AM. No espaço, haverá um bate-papo com os vereadores que prestarão contas à população sobre suas reivindicações para melhorar a vida dos caicoenses.
Com duração de trinta minutos, o programa será dividido em dois momentos: bate-papo com quatro vereadores que trarão para a discussão assuntos de grande relevância para o município, junto com a participação de algum convidado sobre o tema debatido; além da resenha com as indicações, projetos e solicitações feitas pelos demais edis nas sessões da Câmara.
No primeiro programa, o presidente da Câmara fará uma avaliação a frente da mesa diretor, além dos avanços conquistados através de suas indicações para o município. O vereador Zé Filho irá abordar assuntos ligados a educação e cidadania. Já o pastor Erinaldo Lino, preferiu colocar em pauta a Segurança do Município. O vereador Alisson Jackson fez um balanço de suas indicações e projetos para contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário