quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeitura de Caicó reinaugura Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Distrito de Laginhas

A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, esteve realizando nesta quarta-feira (23), a reinauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo - SCFV do Distrito Laginhas, que desempenhará com estes Serviços o fortalecimento das relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiência entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. 

A solenidade reuniu secretários municipais, o titular da Semthas, David Evandre, o Subprefeito de Laginhas, Jobson Pereira, a coordenadora do SCFV, Janaína Raissa, o vereador Zé Filho (representando a Câmara Municipal) e várias pessoas da comunidade. 

Ao falar na abertura do evento, o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, David Evandre, agradeceu a todos que contribuíram para a realização da obra de reforma do prédio do SCFV. 

“Foi uma obra simples, mas que trouxe benefícios para todos os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Que isso aqui seja apenas um passo para grandes realizações da Semthas e que essa reforma melhore cada vez mais os nossos serviços e atendimento neste local”, disse David Evandre. 

Atendendo crianças, adolescentes e idosos, o SCFV possui um caráter preventivo pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário