sábado, 6 de maio de 2017

DPE - RN anuncia Processo Seletivo de estagiários

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN) iniciará em breve o recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a possível contratação de estagiários da área de Direito.
As contratações terão o tempo máximo de dois anos e os estagiários efetuarão a função em diferentes Núcleos da DPE: Núcleo de Natal, Núcleo de Ceará-mirim, Núcleo de Nova Cruz, Núcleo de Assu e Núcleo de Parnamirim.
Para candidatar-se é necessário estar cursando entre o 5º e o 10º semestre de de Bacharelado em Direito, e ter disponibilidade para cumprir 30h semanais de estágio. A remuneração é referente à um salário mínimo vigente.
Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva composta por 60 questões sobre os temas: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito penal, Direito Processual Penal, Legislação Institucional e Estatuto da Criança e do Adolescente. A avaliação está prevista para ocorrer no dia 18 de junho de 2017.
Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 04 de maio de 2017 até o dia 2 de junho de 2017, na Defensoria Pública do Estado em um dos Núcleos já citados e listados no edital oficial disponível em nossa página. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário