segunda-feira, 8 de maio de 2017

Distrito de Laginhas comemora 80 anos de fundação

O Distrito de Laginhas está em festa. Neste final de semana acontece uma programação para celebrar seus 80 anos. No sábado (06), foi realizada competição de atletismo, salto em distância e a corrida de jegue. Os desportistas também participam de torneios de vôlei de areia e misto de futebol.

Neste domingo (07), às 7 horas, houve a abertura das comemorações alusivas aos 80 anos do distrito com apresentação da Filarmônica Recreio Caicoense. Às 7h30, foi celebrada missa solene e às 8 horas, os atletas participaram de um torneio de futebol de campo.

Na parte social do evento, a partir das 12h, começou a tradicional feijoada na quadra de esporte com animação musical do grupo Deixa Acontecer, Trio Vênus, Ademir Souza e Banda Forró é Bom Demais.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó e Subprefeitura de Laginhas. Durante a semana, a equipe de infraestrutura esteve no distrito realizando várias ações em prol da comunidade. O mutirão realizou trabalhos de capina, retirada de entulho e limpeza nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário