segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Batata participa das comemorações dos 80 anos da fundação do Distrito de Laginhas

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou das comemorações dos 80 anos da fundação do Distrito de Laginhas. Nesses dias 06 e 07 de maio, a comunidade organizou uma programação especial com eventos esportivos, culturais e musicais.

A programação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, através da Subprefeitura de Laginhas. “Parabenizamos o Distrito de Laginhas pelos seus 80 anos de história. Neste domingo participamos das festividades alusivas a esta data tão marcante”, disse o prefeito.

O atual subprefeito do distrito, Jobson Pereira, agradece Batata pelo empenho na realização do evento e também na execução de pleitos importantes para o desenvolvimento do Distrito.

Laginhas, fundada há 80 anos, está situado a vinte quilômetros da sede do município de Caicó. O Distrito tem como padroeiro São Francisco de Assis, cuja festa é celebrada no mês de setembro.

Laginhas possui uma subprefeitura, posto de saúde, escola, praça, mercado, igrejas católica e evangélica e, principalmente, muita hospitalidade por parte do seu povo ordeiro e trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário