terça-feira, 13 de junho de 2017

Vereador Zé Filho participa de importante reunião no escritório da CAERN em Caicó


Nesta terça-feira (13), às 10 horas, o vereador Zé Filho (PRP) participou de reunião com a diretoria da Caern, no escritório da entidade em Caicó, com a o diretor-presidente Marcelo Toscano e a equipe técnica da Companhia de Águas e Esgotos do RN, a diretora regional da Caern, Rosy Gurgel, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, o secretário de Infraetrutura e Serviços Urbanos, Abdon Maynard, o secretário do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino, além de representantes das empresas que atuam na obra de ampliação do saneamento básico e abastecimento de água no município, o presidente da Câmara Municipal, Odair Diniz e o vereador Erinaldo Lino.

O vereador Zé Filho cobrou dos representantes da empresa A. Gaspar, assim como também da CAERN que providencie a correção de falhas nos serviços que estão sendo executados na cidade de Caicó. 


Destacou ainda que as sobras dos paralelepípedos da obra deverão ser devolvidas ao município de Caicó. 

Na ocasião, o vereador Zé Filho aproveitou para cobrar do presidente da CAERN, Marcelo Toscano, agilidade para interligação de um ramal da adutora de engate rápido de Caicó com o sistema de abastecimento do Distrito Laginhas. 

Segundo o vereador, a população de Laginhas há tempos sofre com a falta d’água, necessitando de uma posição concreta por parte dos órgãos do governo para sanar a falta d’água existente na Comunidade. 

“É injusto vermos a água passar na porta de nossa casa e não podermos utilizá-la. Não existe lógica em a CAERN bombear a água até o município de Caicó e a Prefeitura transportar a mesma água para o Distrito de Laginhas”, disse Zé Filho. 

A equipe técnica da CAERN prometeu que por meio do DNOCS irá solucionar o abastecimento do Distrito Laginhas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário